Crede 14 comemora bons resultados em relação ao IDE-Médio 2023

28 de maio de 2024 - 09:40

É com imensa alegria e orgulho que anunciamos que a Crede 14 superou a meta do Ide-Médio 2023, proposta pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc). A meta estabelecida era de 4,58 e, com muito esforço e dedicação de todos os envolvidos, nossa regional alcançou um notável índice de 4,63!

O Ide-Médio considera os resultados de fluxo, que incluem aprovação, reprovação e abandono, além do desempenho dos estudantes das escolas de Ensino Médio, medido pelo Spaece EM 2023. Este avanço é um reflexo direto do compromisso e da dedicação de cada membro das comunidades escolares.

O Professor José Cristiano Vitoriano Costa, Coordenador da Crede 14, destacou a seguinte fala junto a equipe da regional, composta pela CEGAF, CEDEA e CECOM:

“Os resultados que alcançamos são frutos de uma ação conjunta de toda a rede escolar. Cada gestor, professor, colaborador e estudante contribuiu de maneira fundamental para essa conquista. Esta superação é a prova de que, quando trabalhamos unidos, somos capazes de alcançar grandes feitos.”

Em suas palavras, o Orientador da CEDEA, Professor Paulo Nogueira Júnior, frisou que é necessário agradecer calorosamente às equipes gestoras das escolas, aos professores, aos formadores, aos colaboradores, aos estudantes e à equipe da Crede 14. Sem o trabalho árduo, a colaboração e a paixão de todos, essa conquista não teria sido possível.

Este é um marco importante para nossa regional, demonstrando que, juntos, podemos superar desafios e alcançar novos patamares de excelência na educação. Este resultado nos motiva a continuar trabalhando com ainda mais determinação e comprometimento.

Além disso, estamos animados em compartilhar que temos UMA NOVA META a ser alcançada neste ano: 4,72.

Continuemos firmes em nossa missão de proporcionar uma educação integral de qualidade para todos nossos estudantes.

FONTE: AGI/CEDEA