A CREDE 14/CEDEA realiza o momento “Geração da Paz” deste mês de maio.

20 de maio de 2016 - 14:14

 geraçao da paz mai 5

geraçao da paz mai 7 geraçao da paz mai 4

geraçao da paz mai 6 geraçao da paz mai 2

geraçao da paz mai 1 geraçao da paz mai 8

 

 

A promoção da paz é essencial para que mudemos o mundo, mudança essa que deve ocorrer também dentro da nossa repartição de trabalho. Pensando nisso, a CREDE 14 promove, mensalmente, um momento de reflexão e interação para todos os seus funcionários.

O Geração da Paz do mês de maio foi realizado pela Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CEDEA, inclusive prestando uma homenagem a todas as mães da CREDE 14.

O dia iniciou com a apresentação dos músicos locais, Agna Ruth e Emanuel Ítalo, e um café da manhã servido a todos os funcionários. Logo em seguida, foi realizada a interpretação do texto bíblico da Anunciação com uma reflexão feita pelo Pe. João Melo. O momento de estudo executado pelas técnicas da CEDEA, com tema “Pensar Global, Agir Local”, focou nas atitudes que colaboram para a promação da paz em todos os ambientes que convivemos. Em seguida, as mães foram homenageadas pelo Coordenador da CREDE 14, Aécio Lucas, e aquelas que estavam aniversariando no mês foram surprendidas por uma mensagem enviada por seus filhos.

O eventou encerrou com uma dinâmica de integração onde cada funcionário recebeu uma pequena lembrança e um grande abraço de seus colegas.

 

Fonte: CREDE 14 / CEDEA