Governo do Ceará premia as escolas públicas municipais com melhores resultados em 2023. Comitiva da Crede 14 e comunidade escolar prestigiam o evento.

28 de junho de 2024 - 10:20

Marileuda Leite de Almeida- Fotos

João Paulo Gonçalves de Brito – Fotos e Texto

Queremos expressar nossa imensa gratidão ao Governo do Ceará pelas premiações concedidas às escolas Nota Dez sob a supervisão da CECOM/Crede 14. É uma honra participar desse evento no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, ao lado do nosso Coordenador Regional da Crede 14, nossa Orientadora da CECOM/Crede 14, a gerente regional do PAIC Eranteuma, e demais gestores, professores e educadores das cidades de Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu, Solonópole, quem dispensamos laços de profunda gratidão por todo trabalho educacional. Agradecemos a parceria junto ao Governador do Estado do Ceará, que não mede esforços na somativa de políticas públicas para educação, e a nossa Secretária da Educação do Estado do Ceará Eliana Estrela pela dedicação junto ao nosso time nota 10.

Essa conquista é resultado do esforço e dedicação de toda a nossa comunidade escolar! Juntos, continuaremos trabalhando para oferecer uma educação de qualidade sempre!

Fonte: AGI/ João Paulo Gonçalves de Brito

Suporte Operacional/ Matheus Henrique Gomes Moreira