EEEP Prof. Plácido Aderaldo Castelo realiza mobilização para solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição para o vestibular 2016.1 da UECE.

25 de agosto de 2015 - 16:33

 UECE

 

 

Considerando a missão de possibilitar aos alunos o ingresso em outros níveis de ensino, a EEEP Prof. Plácido Aderaldo Castelo tem, no decorrer do período de 24 até 28 de agosto, promovido um verdadeiro multirão a fim de viabilizar a solicitação de isenção da taxa de inscrição no vestibular da UECE.

O Núcleo Gestor da Escola fez a divulgação dos Campus e dos cursos disponibilizados pela Universidade Estadual do Ceará e tem estimulado os alunos das turmas de 3º ano a fazerem a solicitação. De acordo com o Núcleo Gestor, a ideia é garantir a participação do maior número posśivel de alunos no certame, que está entre os mais concorridos do Estado e que ainda acontece de forma tradicional por meio de vestibular.

Os alunos foram orientados a preencher o formulário on-line, fazer a impressão destes e a escola viabilizou a entrega na sede da CEV ou nas Sedes da UECE em Iguatu, Quixadá ou Tauá.

Segundo a coordenação da Escola, a obtenção da isenção assegura a participação dos alunos no processo seletivo, haja vista que a taxa cobrada é muitas vezes a razão que impossibilita que estes prestem vestibular.

A EEEP Plácido Aderaldo Castelo aposta no sucesso de nossos alunos e acredita que é função da escola é promover ações que contribuam para que os estudantes obtenha êxito em suas trajetórias.

 

Fonte: EEEP Prof. Plácido Aderaldo Castelo