V FÓRUM ITINERANTE DE SECRETÁRIOS DA EDUCAÇÃO DA REGIÃO CREDE 14

6 de novembro de 2014 - 11:13

 

 

                v1

 

                                             v2

 

                 v4 v6

 

                                             v5

 

                                                                 

 

  

 

 

Aconteceu no dia 04 de novembro de 2014 o V Fórum Itinerante de Secretários da Educação no município de Dep. Irapuan Pinheiro, onde o tema do fórum foi as Avaliações Externas.

 

O fórum contou com as presenças da Prefeita de Dep. Irapuan Pinheiro a Sra. Maria Rizoleta Pinheiro Moreira e dos 07 Secretários da Educação. A anfitriã Iraiza Amorim, Erica Márcia e o Sub Secretário Renier Morais de Milhã , Dellmo Kaleb de Mombaça, Renata Cavalcante de Pedra Branca, Wioneide Izidoro de Piquet Carneiro, Luís Oswaldo de Senador Pompeu e Neirivanda Lins de Solonópole.

 

Acompanharam os Secretários os Gerentes Municipais do PAIC, Clésia Claudia de Dep. Irapuan Pinheiro, Josineiva Pinheiro de Milhã, Neuma Alves de Mombaça, Janete Braga de Pedra Branca, Francinete Alves de Piquet Carneiro, Franciane Nogueira de Senador Pompeu e Aldenoura Duarte de Solonópole.

 

A Crede 14 estava presente com a Coordenadora Erenice Barros, a Orientadora da CECOM Ruth Pinheiro, a Gerente Regional do PAIC Danielle Alencar, as técnicas da CECOM Eranteuma Holanda, Alexsandra Bezerra, Eliane Lima, Clébia Batista e das técnicas da CEDEA Fátima Barbosa e Mara Rubia.

 

A equipe da Secretária e os Diretores das Escolas Municipais de Dep. Irapuan Pinheiro também estavam presente ao fórum.

 

A palestra sobre Avaliação Externa foi proferida pela Coordenadora da CREDE 14 Erenice Barros, que enfocou a importância do tema, fazendo uso do material produzido pela a coordenadora da COAVE/SEDUC Betânia Raquel e da orientadora da COAVE Carmilva, a quem agradecemos pelo o mesmo. O foco do trabalho objetiva a melhoria da qualidade do ensino ofertado na rede pública de ensino, uma vez que os processos de avaliação devam acompanhar, continuamente, os efeitos das políticas educacionais propostas para tal fim.

 

Fonte:CECOM/CREDE14