V Arraiá dos Namorados da Escola de Ensino Mádio Francisco Vieira Cavalcante – Pedra Branca – CE

15 de junho de 2012 - 03:00

 

 

                                                       V ARRAIÁ DOS NAMORADOS

 

                                                                                                     

 

                                                         A Escola de Ensino Médio Francisco Vieira Cavalcante realizou no último dia 12 de junho (terça- feira) o V Arraiá dos Namorados. A Tradicional festa que é ansiosamente aguardada pela comunidade escolar e por toda a cidade, contou com a presença da  Coordenadora da 14ª CREDE e sua equipe, do Prefeito Municipal e outras autoridades locais.

 

                                                                                                      francisco vieira2

 

                                                            Um dos fatores que mais chamou atenção foi a belíssima decoração confeccionando por alunos, professores e funcionários da Escola, merece destaque também as danças apresentadas e o desfile, ponto alto da noite, do qual participaram 17 candidatas de todas as turmas da escola e dos anexos de Santa Cruz do Banabuiú e Baixo, dentre as quais foram selecionadas duas rainhas e uma princesa do Arraiá dos Namorados.

                                                                                                       francisca vieira1

 

                                                            Embora já tradicional a festa supreendeu pelo grande número de pessoas que compareceram ao evento e animação durante toda a noite.

 

Fonte: E.E.M. Francisco Vieira Cavalcante