AGI na Crede 14: Divulgação dos resultados das entrevistas, plano de trabalho e currículo
25 de abril de 2025 - 08:30
A CREDE 14 divulga os resultados das das entrevistas, plano de trabalho e currículo da Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), presencialmente, nesta Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação.
25.04.2025
FONTE: Cedea / Crede 14
A CREDE 14 divulga o agendamento das entrevistas da Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), presencialmente, nesta Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação.
16.04.2025
FONTE: Cedea / Crede 14
A CREDE 14 divulga as inscrições deferidas e indeferidas da Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), presencialmente, nesta Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação.
FONTE: Cedea / Crede 14
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará informa a alteração no cronograma da Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), presencialmente, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e nas Superintendências das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).
Acesse a alteração no cronograma
08.04.2025
Assessoria de Comunicação da Seduc
AGIs nas Credes/Sefor: Inscrições para Agentes de Gestão seguem até 8 de abril
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), na linha de ação “Professor Aprendiz”, no âmbito do Programa “Ceará Educa Mais”. As inscrições devem ser realizadas por e-mail, no período de 31 de março a 8 de abril de 2025.
A ação objetiva selecionar profissionais da educação com conhecimento no uso pedagógico de tecnologias e metodologias educacionais para apoiar gestores escolares e professores das Escolas Públicas Estaduais, no planejamento e implementação de práticas pedagógicas inovadoras relacionadas à Educação Híbrida, para compor o banco de AGIs, a fim de atuarem, presencialmente, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) ou nas Superintendências das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).
Acesse a chamada pública.
31.03.2025
Assessoria de Comunicação da Seduc