Diretores e Diretoras da Regional Crede 14 participam de solenidade de posse para Gestão 2024/2027 em cerimônia no Cineteatro São Luiz na cidade de Fortaleza CE.

22 de fevereiro de 2024 - 16:37

Na noite desta quarta-feira (21) deu-se início a mais uma etapa. Resultado de seleções e eleições escolares que aconteceram no ano passado, tomaram posse 754 diretores escolares em cerimônia no Cineteatro São Luiz.

Para além da posse de novos diretores, a Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc-CE), em parceria com o Instituto Unibanco, realiza, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, o “Seminário de Diretores – Aprendizagem com equidade: construindo uma escola plural, inclusiva e acolhedora”, em Fortaleza, com o intuito de fortalecer, cada vez mais, a educação cearense e seus gestores.
“Neste seminário iremos discutir termos que estão relacionados ao dia a dia das escolas. E, é necessário que todos os diretores e diretoras estejam alinhados quanto a esses assuntos. Nossa expectativa é que os diretores retornem às escolas motivados e com ideias inspiradoras, pois estamos sempre em uma busca contínua de uma melhor educação”, explanou a secretária-executiva da Seduc, Jucineide Fernandes. Participam do seminário cerca de mil profissionais da educação, entre diretores escolares, técnicos das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e da Seduc sede.

Fonte: SEDUC