CEGAF/CREDE 14 promove Encontro de Alinhamento com Assessores e Assessoras Financeiros das Escolas da Regional.: Fortalecendo Parcerias na Educação para o ano letivo de 2024.

8 de fevereiro de 2024 - 15:51

Com grande satisfação que a Orientadora de Célula Edvone Saraiva ressaltou a importância crucial de um trabalho conjunto e comprometido junto à nossa rede escolar. A colaboração e o compromisso de cada membro são fundamentais para garantir o sucesso de nossas iniciativas. Nossa regional confirma o valor de cada colaborador junto a uma equipe unida e dedicada, e estamos comprometidos em continuar fortalecendo essa parceria para promover uma educação de qualidade e excelência em nossa região. Continuou se colocando a disposição enquanto CEGAF, e junto a todas as células da Crede 14 para melhorias contínuas na educação cearense.

Expressamos nossa profunda gratidão aos assessores (as) financeir@s pela parceria inestimável junto à CEGAF/CREDE 14. O comprometimento e orientação têm sido fundamentais para o sucesso de nossas iniciativas. Agradecemos a dedicação e expertise de tod@s, que têm contribuído significativamente para alcançarmos nossos objetivos comuns.

FONTE: AGI/CEDEA