CREDE 14 continua crescendo no SPAECE Ensino Médio

12 de janeiro de 2024 - 14:39

Nesta terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, foi anunciado no Seminário de Resultados do SPAECE, em Fortaleza, os resultados da regional do SPAECE EM 2023, nos quais a coordenadoria continuou demonstrando excelente desempenho, crescendo 4 pontos em Matemática e 2,6 pontos em Língua Portuguesa, em relação ao SPAECE 2022.

Para atingir o crescimento de 4 pontos em Matemática, a regional saiu de 274,5 pontos em 2022 para alcançar 278,5 pontos na edição de 2023. Já em Língua Portuguesa, os 2,6 pontos de crescimento se deram por atingir 271,6 pontos na edição de 2023, quando em 2022 a regional havia alcançado 269,0.

A CREDE 14 expressa profunda gratidão a todos os envolvidos no processo educacional da regional pelos excelentes resultados alcançados no SPAECE 2023. Acreditamos que a educação é uma jornada coletiva, e cada professor, gestor escolar, funcionário e servidor da regional desempenhou um papel crucial nessa conquista. Aos nossos estudantes, expressamos nosso reconhecimento pela determinação e esforço demonstrados durante o período de preparação para o SPAECE. Vocês são verdadeiramente inspiradores, e seus resultados refletem o comprometimento com a aprendizagem e o desejo de alcançar o melhor.

Os resultados positivos no SPAECE 2023 são reflexo do trabalho árduo e do compromisso de todos com o desenvolvimento educacional em nossa região. A CREDE 14 está orgulhosa pelos resultados obtidos. Que continuemos a trilhar esse caminho de sucesso, inspirando e transformando vidas por meio da educação, juntos seremos sempre mais fortes.

Fonte: CREDE 14