A Crede 14 divulga resultado da primeira etapa da chamada pública nº 001/2022, MAIS PAIC
23 de junho de 2022 - 09:47
Título: A Crede 14 divulga resultado da primeira etapa da chamada pública nº 001/2022, para composição da banco de bolsistas no âmbito do Programa MAISPAIC, com foco na recomposição das aprendizagens.
Anexo:
Resulto – acesse aqui
Fonte: Crede 14
Prorrogação da Chamada Pública para compor banco de formadores regionais do MAIS PAIC
13 de jun de 2022 às 11:47
A CREDE 14 prorroga o cronograma da Chamada Pública para o BANCO DE FORMADORES do MAIS PAIC, com foco na RECOMPOSIÇÃO DE APRENDIZAGENS, para atuarem como formadores regionais do 2° Ano, do 5° Ano – Língua Portuguesa e Matemática – e do 9° Ano – Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Fundamental, atendendo a novas demandas da CREDE, conforme estabelecido no novo cronograma, em anexo.
Anexo:
Novo Cronograma – acesse aqui
Fonte: Crede 14
Chamada Pública para compor banco de formadores regionais do MAIS PAIC
10 de jun de 2022 às 10:36
A CREDE 14 divulga Chamada Pública com objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES do MAIS PAIC, com foco na RECOMPOSIÇÃO DE APRENDIZAGENS, para atuarem como formadores regionais do 2° Ano, do 5° Ano – Língua Portuguesa e Matemática – e do 9° Ano – Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Fundamental, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores, conforme estabelecido no edital, em anexo.
Anexo:
Edital – acesse aqui
Fonte: Crede 14