Foco na Aprendizagem: Seduc divulga chamadas e retificações para seleção de formadores, consultores e elaboradores.

13 de abril de 2021 - 19:17

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga retificação das Chamadas Públicas para seleção de professores para atuarem como Formadores Regionais em Língua Portuguesa e Matemática, além de Consultores de Área do Conhecimento e Elaboradores de Material Didático Estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem.

Acesse:

Retificação da Chamada para Formadores Regionais

Retificação da Chamada para Consultores e Elaboradores

Veja chamadas para Seleção de formadores, consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga Chamadas Públicas para seleção de professores para atuarem como Formadores Regionais em Língua Portuguesa e Matemática, além de Consultores de Área do Conhecimento e Elaboradores de Material Didático Estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem.  A inscrição deverá ser realizada por e-mail, a partir desta terça-feira, dia 13, até o próximo dia 22 de abril.

Serão selecionados candidatos que comporão um banco de Formadores, Consultores de Área do Conhecimento em Língua Portuguesa, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, além de Elaboradores de Material Didático Estruturado para os componentes curriculares destas mesmas áreas, com o intuito de ampliar e fortalecer a iniciativa Foco na Aprendizagem, conforme especificações nas chamadas disponíveis nos links abaixo.

Acesse:

Chamada Pública  – Formadores Regionais